Return to site

A melhor maneira de desobstruir campos de drenagem

Uma fossa séptica pode ser considerada um filtro e condicionador de esgoto. Ele trata e decompõe o esgoto quando ele passa para o subsolo e evita o entupimento dos tubos de drenagem dentro do sistema de drenagem. Resíduos sólidos leves e pesados ​​são separados dentro do tanque e as bactérias e enzimas digerem os resíduos, quebrando-os. Esses líquidos filtrados então fluem para os campos de drenagem e, eventualmente, são absorvidos pelo solo circundante. Em alguns casos, há um acúmulo de resíduos e o campo fica entupido. desentupidora em são bernardo

Corrija no minuto em que você perceber

O campo precisará ser desobstruído para evitar mau funcionamento do sistema de drenagem e evitar que emanem odores e poluam a área. Este trabalho é altamente especializado e você precisará contratar os serviços de uma empresa especializada em encanamento e fossa séptica. Mas, mesmo antes de entrarem, existem algumas medidas que você pode tomar para impedir que a condição se agrave:

  • Reduza o consumo de água em sua casa. Tente não lavar roupa em casa e leve-a à lavanderia. O mesmo se aplica à máquina de lavar louça. Carregue até a metade da capacidade.
  • Conserte todas as torneiras e canos pingando imediatamente e peça a um encanador para entrar e consertar os canos ou ralos com vazamento.
  • Interrompa o uso de produtos de limpeza agressivos para chuveiros, pias ou vasos sanitários. Esses produtos de limpeza acabam no ralo preenchido através dos sistemas de fossa séptica e existe a possibilidade de que os produtos químicos que eles contêm matem as bactérias que ajudam a quebrar os resíduos no tanque. É melhor usar agentes de limpeza que sejam ecologicamente corretos. Você não apenas estará fazendo a sua parte para salvar o planeta, mas também ajudará a manter seu campo de lixiviação funcionando da maneira que deveria.
  • Limpe o terreno que fica acima do campo de drenagem de toda a grama e plantas. Isso ajudará na evaporação de toda a água parada.
  • A água séptica no sistema de drenagem deve ser tratada com uma solução de bactéria-enzima. Isso ajudará a aumentar o conteúdo de bactérias no campo e os resíduos se decomporão mais rapidamente. Geralmente a embalagem da solução contém instruções detalhadas sobre a frequência do tratamento. Uma solução concentrada também deve ser borrifada sobre a área e os arredores do campo de drenagem.

Resumindo, um campo de drenagem deve ser mantido em perfeitas condições de funcionamento e é importante que você esteja ciente dos princípios básicos de instalação e manutenção. Isso ajudará a garantir que você não fique em um ambiente bagunçado e uma atmosfera insalubre.

Para mais informações :- desentupidora em santo andre

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly